sábado, 28 de janeiro de 2012

Ficha do Personagem: Lobo

ANTES DE LER ATENÇÃO:
Este artigo post não é recomendado para qualquer um, por conter:
  • Violência sem limites
  • Palavras que podem e vão te ofender
  • Nudez
  • Consumo de Álcool
  • Um toque do Lobo
Ficha do Personagem:
Nome: Lobo
Idade: Aproximadamente 400 anos, mas ele é imortal.
Alinhamento: Caótico/Neutro
Profissão: Caçador de Recompensas
Poderes: Super Força, Super Agilidade, Localizar o seu alvo em qualquer lugar do universo, Invulnerabilidade, Fator de Cura e Imortalidade.
Equipamentos/Armas: Moto Intergalática Super Equipada e um Arsenal Ilimitado.
Assossiações: L.E.G.I.Ã.O, no universo Amálgama ele se fundiu com Howard, the Duck. Lobo tem como um de seus maiores inimigos o demônio Etrigan, e teve que se unir várias vezes com o demônio para resolver alguns problemas.
Arqui-Inimigos: Super Man, Vril Dox, Wolverine e sua professora do Primário.
Maiores Vitórias: Superman, Papai Noel, Coelho da Páscoa entre outros...
Maiores Derrotas: Superman, Máskara, Hitman, Wolverine (Injustamente, ele só perdeu por votação de fãs).
Maiores Feitos: Matou todos os habitantes do seu planeta natal Czárnia, fazendo o mesmo se tornar o último Czarniano. Lobo também conseguiu a dádiva da vida eterna, após ser recusado no Céu e Inferno.


Para quem não conhece, o Lobo é um caçador de recompensas da DC Comics que é o tipo de cara que você nunca vai ver, pois antes de você olhar para ele ele já cortou sua cabeça e colocou ela dentro do seu estômago, do pior jeito possível.
Ele é o Típico Bad-Boy Motoqueiro, só que ele tem algumas diferenças como por exemplo: Poder de Fogo para colocar medo no Exército Russo, Superforça que é comparável a do Super Homem, Fator de cura infinatamente maior que a do Wolverine, uma Moto que pode viajar entre planetas, Olfato super apurado e a capacidade de localizar QUALQUER indivíduo que ele já tenha visto em QUALQUER lugar do universo. Ele também é Imortal, mas ele não nasceu com a imortalidade, ele simplesmente conseguiu a força. Ele morreu para um adversário, o qual ele foi contratado para matar. Pois o seu adversário trapaceu na hora da luta e conseguiu matá-lo.
Quando Lobo morreu ele teve sua alma levada para o céu, após ele matar mais da metade do céu. Ele foi rejeitado e mandado para o inferno, mas o Inferno também rejeitou Lobo. Ele foi ressuscitado e no final da HQ, tinha apenas a imagem de um documento oficial vindo do céu. Tornando Lobo imortal, pois se o Lobo morresse ele transformaria o Céu no Inferno.
Lobo nasceu no pacato e feliz planeta Czárnia, os Czarnianos não conheciam a guerra, o mal e a violência. Mas em um não tão belo dia nasceu o MAL de Czarnia, Lobo auto-entitulado Maioral. Ele simplesmente matou todos os Czarnianos, pois ele queria ser "O último czarniano".
Apesar de o Lobo ser o ser mais desprezível e maligno de todo o Universo ele só ama uma coisa: Golfinhos. O Lobo só demonstrou algum tipo de afeto por golfinhos. Além disso tem algumas coisa que o Lobo gosta como: Matar, Mulher e Cerveja.
O Lobo tem inimigos muito conhecidos como: Maskara, Etrigan, Super Homem, Wolverine, Papai Noel, Hitman e mais um milhão de inimigos.
OBS: Ele matou o Papai Noel, e de quebra ainda matou o Coelinho da Páscola.
Uma das maiores polêmicas até hoje nas Histórias em quadrinhos foi na Série DC vs. Marvel. Onde o Maioral teve que enfrentar o Wolverine, e por incrível que pareça o Lobo perdeu. Sendo que os poderes do Wolverine são: Fator de Cura e Garras de Adamantium. Como alguém do nível do Wolverine ganharia de alguém que já deu uma surra no Super Homem, e conseguiu a Imortalidade a força? Mas isso tem uma resposta, a decisão de quem ganharia foi por votação de fãs. O Wolverine tem mais fãs que o Lobo, por isso o impossível aconteceu. Veja na imagem a seguir a cena de luta entre Lobo e Wolverine. Talvez essa luta tenha sido algum tipo de preotesto pois ela acontece o tempo todo atrás do balcão do bar:
 

A única fraqueza conhecida do Lobo é Gás Venenoso, sendo que nada pode matar ele, o máximo que se conseguiria é desmaiar ele. As únicas vezes que o Lobo é nocauteado é justamente por causa de gás.
O Lobo apesar de ser um maluco que mata tudo que ele encontra pela frente ele é Honrado, pois ele quando promete alguma coisa ou assina um contrato ele cumpre a promessas
Personagens famosos que o Lobo enfrentou:
Super Homem, Hitman, Vril Dox, Máskara, Papai Noel e Wolverine. O mais curioso foi na luta entre Hitman e Lobo na qual o Lobo perdeu, mas não foi por falta de habilidade. Leia e fique surpreso: Clique aqui para lera a HQ on-line.

Curiosidades sobre o Maioral:
  • Lobo tem mais de 400 anos.
  • Lobo odeia você que está lendo esse post.
  • Lobo é baseado nos integrantes da banda Kiss.
  • Lobo foi obrigado a fazer parte da L.E.G.I.Ã.O,  por causa de uma aposta que fez com Vril dox.
  • Lobo possuía a capacidade de criar clones instanteaneamente a partir do seu sangue, ou seja, se você arrancar sangue do Lobo. Você vai ter que se preocupar com mais de 1 Lobo.
  • Lobo tem um chip implantado no seu sistema auditivo que é ligado a Rádio Zombie, aonde toca Heavy Metal 24 horas por dia. Muitos dizem que sua agressividade tão extrema vem daí, eu digo que ele é maluco por natureza.
  • Ele diz ser o Maioral.
  • Lobo não precisa dormir, comer, beber, respirar e etc... Ele fica vivo mesmo sem realizar essas tarefas.
  • Ele teve seu próprio game para Mega-Drive, só que o jogo era muito ruim.
  • Ele tem um bordão: "Gizz de Fetal"
Para deixar você com mais um pouquinho do maioral veja o Vídeo a seguir, que é adaptação do quadrinho Especial Para-Militar de Natal do Lobo para um Curta-Metragem (Ele é contratado pelo Coelho da Páscoa para matar o Papai Noel):

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Críticas, sugestões, dúvidas ou qualquer outra coisa comenta aí.